02 junho 2009

Grátis - Aulas de Português com Evanildo Bechara

áudio
Hoje começo mais uma jornada aqui no "Português para Concurso". Muitos alunos procuram na internet, através do Google, material de estudo para concurso público; só que a grande dúvida paira no ar: será que este material é bom, é confiável? Como meu objetivo é ajudar aqueles que estão estudando para concurso, resolvi sugerir alguns desses materiais e publicar posts diários sobre meus achados na internet.
Para abrir esta categoria de postagem, apresento-lhes 2 aulas (MP3) do professor Evanildo Bechara. Dele eu posso ousar a falar, pois tive a imensa oportunidade de ser orientada por este grande mestre.
Dono de uma alegria e bom humor contagiantes, Bechara é uma autoridade quando se fala em Língua Portuguesa; nestas duas aulas, ele trata de um assunto bastante cobrado em Concursos Públicos - o emprego do infinitivo.
Espero que gostem e escutem milhares de vezes.

Abraço,
Prof. Eliane Vieira

Obs.: as aulas estão hospedadas no shared, você será direcionado para este site e deverá fazer o download.


Termos de Uso: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Emprego do Infinitivo - Parte I


Emprego do Infinitivo - Parte II


Um comentário:

  1. Como faço para enviar um e-mail solicitando informações sobre dúvidas de algumas questões?

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;