30 dezembro 2009

Um Excelente 2010 a Todos!

feliz ano novoNeste último post de 2009, desejo a todos os leitores do [Português | Concurso] um ano de conquistas e aprovações!
Agradeço o carinho, as mensagens, os e-mails, os comentários, a visita de todos vocês. De verdade, muito obrigada!
O blogue volta a ser atualizado em 04/01/2010, com muitas novidades, aulas novas, dicas, exercícios, questões comentadas , relatos dos concurseiros etc.
Por fim, deixo uma pequena mensagem a todos!


Sonhos de fim de ano

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.

Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.

E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...

Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, a estrela brilhe mais forte, iluminando o longo caminho.

Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.


Grande abraço,
Prof. Eliane Vieira

2 comentários:

  1. Carlos Henrique Menezes3/1/10

    Professora, parabéns pela iniciativa e obrigado pelos ensinamentos. Em meio a tantas vídeo-aulas vendidas com tão pouca qualidade, descobri este oásis de boas e gratuitas aulas. Sua linguagem é simples e direta e sua seguranã demonstra que a senhora é grande conhecedora de nossa língua. Mais uma vez, muito obrigado e feliz ano de 2010!

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;