23 julho 2015

Emprego da Vírgula - Questão Comentada FCC


Emprego da Vírgula - Questão Comentada FCC. O emprego da vírgula é largamente explorado nas provas de concurso elaboradas pela Fundação Carlos Chagas.

www.portuguesemfoco.com



Questão Completa:

O emprego das vírgulas está plenamente adequado na frase:


a) No segundo parágrafo, ao se valer de frases do cotidiano, o autor exemplifica, e com muita propriedade, diga-se, vários casos em que um suposto falante expressa pontos de vista inteiramente preconceituosos.

b) No segundo parágrafo ao se valer de frases do cotidiano, o autor exemplifica, e com muita propriedade diga-se, vários casos em que, um suposto falante expressa pontos de vista inteiramente preconceituosos.

c) No segundo parágrafo, ao se valer, de frases do cotidiano, o autor exemplifica e com muita propriedade, diga-se, vários casos, em que um suposto falante expressa pontos de vista inteiramente preconceituosos.

d) No segundo parágrafo, ao se valer de frases do cotidiano o autor exemplifica, e com muita propriedade, diga-se vários casos em que um suposto falante, expressa pontos de vista inteiramente preconceituosos.

e) No segundo parágrafo, ao se valer de frases do cotidiano, o autor exemplifica e com muita propriedade, diga-se, vários casos, em que um suposto falante, expressa pontos de vista inteiramente preconceituosos.


Para começar o curso Questões Comentadas FCC Turbo, basta clicar neste link: http://queroresultados.com/acertar-mais/

Neste vídeo, você vai saber quais são os elementos básicos de uma frase que não podem ser separados por vírgula, além de dicas simples para chegar à resposta correta.

Se você quiser saber quais são os assuntos mais explorados pela FCC nas provas mais recentes, considere começar o curso Questões Comentadas FCC Turbo: http://queroresultados.com/acertar-mais/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;