05 setembro 2009

O Português para Concurso agora tem um domínio próprio

domínio próprio
A partir de hoje (05/09/09), o [Português para Concurso] tem um domínio próprio. O que isso significa? Significa mais compromisso, mais profissionalismo; uma vez que não teremos mais o final "blogspot" em nosso nome.

Então, queridos, atualizem seus links para esse novo endereço: www.portuguesconcurso.com


o antigo endereço: http://portugues-concurso.blogspot.com será redirecionado para o novo domínio, todavia o Blogger exibirá uma mensagem de confirmação, basta apertar "Sim".

Os leitores que já assinaram o feed do [Português para Concurso], o endereço permanece o mesmo: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=ProfElianeVieira

Quero aproveitar e agradecer a visita de todos que estão acompanhando o [Português para Concurso], é muito importante para mim, receber sua participação através dos comentários, e-mail, recados... Tenho aprendido muito com todos vocês, obrigada por esta oportunidade!

Abração a todos e muito obrigada por fazerem parte do [Português para Concurso]

Eliane Vieira

2 comentários:

  1. Olá, Eliane!

    Fico feliz que já tenha conseguido migrar para seu domínio próprio! Devido a uma viagem, acabei não conseguindo responder sua pergunta no Gerenciando Blog a tempo.

    Parabéns pela mudança! Um domínio próprio é um passo importante para a profissionalização de um blog. Claro que o mais importante sempre será o conteúdo de qualidade, mas já percebi que isso você tem de sobra por aqui.

    Um abraço e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Excelente post. Já está marcado nos meus favoritos. Adorei este site ao ler vi que era o que eu estava procurando, Estou ansiosa para ler seu próximo artigo, parabéns.
    e muito Swing um abraço

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;