08 abril 2019

Português para Concursos - Questões Comentadas VUNESP | Pronomes

Português para Concursos - Questões Comentadas VUNESP | Pronomes



Saber resolver de forma objetiva as questões de Português é a melhor forma de você conseguir conquistar a sua aprovação.
Se você estudar alguns tópicos fundamentais da matéria e se tiver uma estratégia bem definida para resolver as questões, você consegue aumentar (e muito) seu desempenho nas provas de Português tanto de nível médio quanto de nível superior.





No vídeo de hoje, vou comentar uma Questão de Português da Vunesp Sobre Pronomes.
****** Questão da Aula ******* VUNESP – IPSM Assinale a alternativa em que os termos destacados correspondem, correta e respectivamente, a um pronome demonstrativo e a um pronome apassivador. a) Soa como obviedade, mas não existe norma válida em todo o país… / O programa ainda se mostra extenso em demasia... b) ... que definirá o padrão nacional para o que crianças e jovens devem aprender... / ... não muito diferente do que se viu nas escolas das últimas décadas.. c) ... e competências e habilidades que os alunos devem demonstrar a cada passo da vida escolar. / ... e o que se deve esperar como resultado. d) ... qualquer modelo é melhor do que nenhum. / Note-se ainda que a base curricular não especifica como alcançar seus objetivos... e) Nesse aspecto, a nova versão da BNCC está perto de merecer nota de aprovação. / Trata-se da quarta versão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).



Quer Aprender a Resolver as Questões de Português Mais Cobradas Nas Provas da VUNESP?





👉 Ebook Gratuito "Como Fazer Resumo":


Português para Concursos - Questões Comentadas VUNESP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;