26 julho 2011

Última Semana da Promoção - Português em Foco (PROMOÇÃO ENCERRADA)

Última semana da promoção "Cursos a partir de R$ 29,90". Vai perder?
Atenção: esta promoção está encerrada.

QUEM SOMOS
O Português em Foco é um site destinado a você que estuda para concurso público e deseja conquistar a aprovação.
Para auxiliá-lo, nosso compromisso é oferecer ensino de excelência na área de Língua Portuguesa para Concurso Público, a fim de que nossos alunos alcancem resultados satisfatórios em provas de qualquer banca organizadora do país.
O aluno do Português em Foco aprenderá – de forma clara e objetiva – conteúdos relacionados à Gramática, à Interpretação de Textos e à Redação, com ênfase às principais organizadoras de concurso público, quais sejam: ESAF, FCC, CESPE, FGV, NCE, Cesgranrio, Funrio.
CURSOS
1. Questões Comentadas Cespe (Módulo I)
2. Questões Comentadas Cespe (Módulo II)
3. Questões Comentadas FCC (Módulo I)
4. Questões Comentadas Cesgranrio (Módulo I)
5. Questões Comentadas (Várias Bancas)
6. Português Básico (Módulos I, II, III e IV)
7. Interpretação de Textos (Módulo I)
8. Redação para Concursos (Módulo I)
9. Correção de Redação

VÍDEOS DEMONSTRATIVOS










DEPOIMENTOS

Achei que o curso Questões Comentadas FCC do Português em Foco foi bastante produtivo para mim, pois está me ajudando muito em todos os concursos que estou fazendo. Grato!
Marcelo Irias - RJ

O curso Português em Foco proporciou-me segurança na resolução de questões em qualquer concurso, isto é, não importava a banca que realizou o evento, obtive sucesso (aprovação). O último concurso em que fui aprovado, foi para Perito Médico Previdenciário (INSS/2010) - das dez questões errei uma. A prova foi elaborada pelo Cespe/UnB (eu havia feito o curso específico para a banca do CESPE, através do Português em Foco). Sou eternamente grato à professora Eliane Vieira.
Rômulo Ferreira - RR

Como aluna do Português em Foco - Curso Questões Comentadas CESPE/UNB- recomendo a todos que buscam conhecer melhor a dinâmica da banca, pois é um curso com muitos exercícios e os detalhes presentes em cada aula fazem a diferença. É um curso excelente! Silvia Garcia - RJ

"Quero agradecer pelo excelente curso Noções de Interpretação de Textos, ministrado pela Prof.ª Eliane Vieira. O nosso investimento foi baixíssimo em relação ao aprendizado que obtivemos.
Richard Nixon – MA

Eu achei os dois cursos que fiz – Noções de Interpretação de Textos e Português MIX excelentes na parte técnica da Língua Portuguesa. Teoria e exemplos fazem do Português em Foco o melhor curso de que já participei. E os resultados aparecem mesmo. Melhorei significativamente meu desempenho. Além disso, a presteza em responder e-mails e dúvidas é o diferencial do curso. Fabio Sarmento – MG

Não encontrei curso de Português na internet melhor que o Português em Foco.
Carlos Enock – SC

Um comentário:

  1. Anônimo8/11/11

    http://www.portuguesconcurso.com/2011/11/lancamento-livro-analise-sintatica.html#comment-form

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;