17 maio 2010

Parabéns ao [Português | Concurso]

Parabéns ao Português | ConcursoHá um ano nascia este blogue. O objetivo inicial era muito simples: compartilhar com vocês alguns conteúdos fundamentais aos que estão estudando para concurso.
Com o passar do tempo, fui estimulada a gravar e publicar uns pequenos vídeos no YouTube. Para minha surpresa, as pessoas não só gostaram como também participaram enviando e-mail com elogios, sugestões, dúvidas etc. Nascia, então, o canal Aulas de Português, atualmente com 249085 exibições

O sucesso das videoaulas foi tanto que, diariamente, recebia vários e-mails sugerindo um curso completo de Português. Depois de alguns meses, nascia o Português em Foco - Curso de Português Online para Concursos.
Em pouco tempo, o curso já é um sucesso absoluto e busca a cada dia o aperfeiçoamento. (Ainda esta semana teremos mais novidades :D)

Este post é somente para agradecer a todos vocês leitores do [Português | Concurso], alunos do Português em Foco, amigos virtuais que fazem desta professora-blogueira a pessoa mais feliz do mundo!

Parabéns a vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;