03 maio 2010

Curso de Português Online para Concursos

O Português em Foco é um curso de Português Online para Concurso Público. Nele você encontra atendimento personalizado,  muitos exercícios para concurso, questões anteriores, fórum, flexibilidade de horário, melhor custo-benefício e o principal: oportunidade para tirar suas dúvidas diretamente com a Professora Eliane Vieira. Veja abaixo as turmas que se iniciam hoje!


Curso de Exercícios Cespe/UnB
O Curso é composto de 07 aulas, exercícios e acesso ao fórum.
O curso de Exercícios é ideal para candidatos que estudam para uma banca examinadora específica.
Serão abordados, por meio de exercícios resolvidos passo a passo, os conteúdos gramaticais mais cobrados pelo CESPE/UnB.
Neste, serão comentadas 105 questões acerca do emprego da vírgula, semântica, valor dos conectivos, tipologia do sujeito, transitividade e complemento verbal, crase e flexão nominal. Na sétima aula, o aluno fará um simulado contendo 15 questões Cespe (nível superior), a fim de que você teste tudo o que aprendeu.

Para escolher seu curso e fazer sua matrícula, acesse o Português em Foco


Curso de Português Básico (Fonética e Morfologia)
Curso composto de 10 aulas, exercícios e acesso ao fórum. Neste curso, você estudará as principais matérias cobradas em concurso, no que tange a assuntos fonéticos e morfológicos.

Curso - Básico Sintaxe
Curso composto de 10 aulas, exercícios e acesso ao fórum. Neste curso, você estudará assuntos como, crase, sujeito, predicado, predicativo, concordância verbal e nominal, regência verbal e nominal, colocação pronominal e muito mais!

Curso - Orações Coordenadas e Subordinadas
Cada curso é composto de 07 aulas,  exercícios e acesso ao fórum.
Este curso é ideal para alunos que já possuem conhecimento gramatical e desejam aprofundá-lo. Serão abordados assuntos específicos, tais como orações coordenadas, subordinadas e reduzidas, valor semântico dos conectivos e muito mais!

Curso - Noções de Interpretação de Textos
O Curso é composto de 07 aulas, exercícios e acesso ao fórum.
O curso de Interpretação de Textos é ideal para pessoas que apresentam dificuldades em interpretar e entender os tipos de textos largamente cobrados em Concursos Públicos.
Quer saber mais sobre os cursos? Deixe seu comentário aqui!
Abraço,
Eliane Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;