13 julho 2010

Curso de Português Exclusivo + Blog do Português em Foco

Atualização: Janeiro/2012: Este Curso não está mais disponível. Para receber as dicas exclusivas oferecidas, basta preencher seus dados no formulário de contato que se encontra na barra lateral deste blog. Todo o conteúdo será enviado por e-mail e não será cobrado nada por isso.

Como foi anunciado ontem, apresento-lhes o Curso de Português Exclusivo - totalmente Gratuito - para meus queridos leitores e alunos.
Explicarei, a seguir, tudo sobre o curso. Peço que, se houver dúvida, coloque-a nos comentários!


  • O Curso
O Curso de Português Exclusivo é destinado a pessoas que estudam para Concurso e não sabem como se preparar para enfrentar as principais bancas, tais como: Cespe, ESAF, NCE, Cesgranrio, Funrio, FCC e outras



  • Estrutura
O Curso será composto de 10 videoaulas + Artigos + Conferências + Dicas.
Todos os conteúdos estarão hospedados no Blog do Português em Foco e poderão ser acessados pelos alunos por tempo indeterminado.



Pausa para Explicar sobre o Blog do 
Português em Foco...








Após o lançamento do Português em Foco, senti a necessidade de um Blog para o Curso.
Meu objetivo com este blog é não só proporcionar interação entre os leitores, como também produzir conteúdos exclusivos para meus alunos...
Digo exclusividade, pois haverá algumas aulas e artigos protegidos por senha. Tais conteúdos não serão pagos, mas somente os alunos do Curso Exclusivo terão acesso a esses artigos "secretos"!




  • Acesso
Em dias pré-definidos, os alunos matriculados no Curso Exclusivo receberão a senha de acesso, por email, e poderão assistir imediatamente às aulas.

  • Inscrição
Fazer sua inscrição no Curso de Português Exclusivo é muito fácil, basta acessar o blog do Português em Foco, inserir seus dados e pronto!

  • Ação
Não perca mais seu tempo, prepare-se para os Concursos mais Concorridos!
Faça Agora sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;