11 maio 2018

Questões Comentadas FCC Concordância



Saber resolver de forma objetiva as questões de Português é a melhor forma de você conseguir conquistar a sua aprovação. Se você estudar alguns tópicos fundamentais da matéria e se tiver uma estratégia bem definida para resolver as questões, você consegue aumentar (e muito) seu desempenho nas provas de Português tanto de nível médio quanto de nível superior. No vídeo de hoje, vou comentar uma Questão de Português da Fundação Carlos Chagas Sobre Concordância Verbal.




****** Questão da Aula ******* FCC - 2016 – PGE-MT O verbo indicado entre parênteses deverá flexionar-se numa forma do singular para integrar corretamente a frase: a) Não (haver) de ocorrer tantas injustiças, não precisaríamos definir com exatidão o que é justo. b) A cada um (caber) as punições devidas pelos males que haja praticado. c) Não se (imputar) ao caráter dele os deslizes que lhe sejam inatos. d) A todos aqueles a quem (poder) servir meu exemplo, ofereço-o de bom grado. e) Não (dever) agradar a ela, creio eu, as conclusões a que cheguei. === Quer Aprender a Resolver as Questões de Português Mais Cobradas Nas Provas da FCC?







Já faz parte das nossas redes sociais? Conhece o nosso canal no Youtube? Não??? Então, Clique nos ícones abaixo e faça parte da nossa rede! :) 

  
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;