13 outubro 2010

Coleção "Questões Comentadas" - Lançamento

O Português em Foco tem o imenso prazer de lhes apresentar a Coleção de DVDs "Questões Comentadas". Abaixo, destaco alguns pontos importantes sobre a Coleção:


1. Por que uma coleção com 05 DVDs sobre questões comentadas?
Porque, simplesmente, o candidato a Concurso Público, por meio das questões comentadas, terá vários "atalhos" em sua caminhada. Em cada questão, por exemplo, comento pontos específicos da matéria que são cobrados sistematicamente pelas principais bancas; isso ajuda, e muito, aqueles que precisam alavancar o ritmo de estudos.

2. Por que escolheu essas 05 bancas?
Atualmente, essas são as bancas organizadoras de maior prestígio nos principais concursos do Brasil.
Como a coleção só poderia ser composta por 05 DVDs, selecionei aquelas que sempre organizam e elaboram os concursos mais concorridos, quais sejam: Tribunais, área Fiscal, Ministérios etc.

3. Como foram selecionados os conteúdos?
Foi bastante difícil selecionar os 15 assuntos com maior incidência nos últimos anos...Todavia, pensei o seguinte: o que a FCC mais cobra?Fiz uma pequena lista de alguns itens e organizei os conteúdos.
Quem assistir à aula sobre a FCC verá que não pode deixar de estudar verbos, vozes verbais, transitividade verbal, crase e regência, por exemplo. O DVD é uma das formas para "prever" o que constará nas próximas provas.

Lançamento: Coleção "Questões Comentadas"

ATENÇÃO: COLEÇÃO ESGOTADA!



DVD Português em Foco - Cespe

No DVD Questões Comentadas Cespe/UnB você se familiarizará com o comando das questões propostas pela banca e terá a oportunidade de acompanhar a resolução de 15 questões com os assuntos mais cobrados em provas Cespe.

DVD Português em Foco - ESAF

No DVD Questões Comentadas ESAF, a professora Eliane Vieira mostra como são os textos propostos por essa banca e ainda, como resolver questões de adequação vocabular, referência , correção textual entre outros. Através das 15 questões contidas neste DVD, o concursando não perde tempo com teorias complicadas, pelo contrário, aprende - de forma simples e objetiva - os assuntos mais explorados em provas.


DVD Português em Foco - FCC

No DVD Fundação Carlos Chagas, o candidato a Concurso Público aprende as principais características da banca, bem como os assuntos de maior incidência em concurso.
São 15 questões, devidamente comentadas, mostrando como não cair nas armadilhas gramaticais, muito frequentes em provas.
DVD Português em Foco - Cesgranrio

No DVD Questões Comentadas Cesgranrio, a professora Eliane Vieira ensina, por meio de 15 questões detalhadamente resolvidas, os assuntos de maior incidência em Concurso Público, tais como ocorrência da crase, concordância, pontuação entre outros.







DVD Português em Foco - NCE/UFRJ

No DVD Questões Comentadas NCE/UFRJ, você aprenderá os conceitos mais explorados, nos últimos anos, por essa banca.
Com 15 questões detalhadamente comentadas, o candidato consolida os assuntos e alavanca, de forma surpreendente, os estudos em língua portuguesa. Neste DVD, você conhecerá os principais assuntos cobrados pelo NCE.




Apesar de a coleção de DVD's está esgotada, você pode adquirir o acesso a todo o conteúdo do nosso curso. Para mais informações, acesse: www.portuguesemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;