16 agosto 2010

DVD - Português em Foco (Lançamento)

Hoje é um dia bastante especial para mim, pois finalmente o DVD Português em Foco está pronto!
Esta coleção será lançada em duas partes: hoje (16/08/2010) é o lançamento de 05 títulos: Crase, Regência Verbal, Transitividade Verbal, Complementos Verbais, Vozes Verbais!
Vale lembrar que TODAS as aulas do DVD são Novíssimas, gravadas no início de Agosto/2010.
Espero que gostem! Até já!

Lançamento do DVD - Português em Foco!

ATENÇÃO: COLEÇÃO ESGOTADA!

DVD Português em Foco - Crase
O DVD Crase aborda os casos mais cobrados em Concursos Públicos. De forma simples e objetiva, a Professora Eliane Vieira ensina a você como usar corretamente a crase.
Passo a passo o aluno aprende os casos em que ocorre obrigatoriamente a crase, os casos facultativos, os casos em que não se pode usar a crase e ainda, casos especiais. Tais como a crase no paralelismo sintático e nas horas.


DVD Português em Foco - Regência Verbal
O DVD Regência Verbal aborda a regência dos 31 verbos mais cobrados em Concursos Públicos. Passo a passo a Professora Eliane Vieira ensina a regência dos verbos assistir, visar, prescrever, aludir, proceder, anuir, chegar, implicar, pagar, perdoar, aspirar, informar, certificar, chamar entre outros.





DVD Português em Foco - Transitividade Verbal
O DVD Transitividade Verbal aborda de forma sistemática os conceitos acerca de verbos de ligação (não nocionais) e verbos de ação, chamados também de nocionais.
Neste DVD, a Professora Eliane Vieira ensina esta matéria de acordo com o Contexto em que o verbo está inserido. DVD essencial para quem vai fazer provas para Concurso Público.





DVD Português em Foco - Complementos Verbais
O DVD Complementos Verbais aborda, de forma clara e objetiva, os complementos do verbo, tais como Objeto Indireto, Objeto Direto Preposicionado, Objeto Pleonástico, Objeto Direto Interno ou Cognato e ainda, a Professora Eliane Vieira ensina como os pronomes oblíquos podem atuar como Complementos Verbais.




DVD Português em Foco - Vozes Verbais
O DVD Vozes Verbais trata de um dos assuntos mais explorados em Concursos Públicos. Nele, a Professora Eliane Vieira ensina como identificar corretamente a voz ativa, passiva e reflexiva, além de mostrar passo a passo como passar uma frase da voz ativa para voz passiva seja com tempo composto ou com mesóclise.
Será que você sabe como passar a frase "Vender-te-ei um apartamento" para voz passiva? Não? Então, descubra neste DVD .



Apesar de a coleção de DVD's está esgotada, você pode adquirir o acesso a todo o conteúdo do nosso curso. Para mais informações, acesse: www.portuguesemfoco.com



2 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Pelo pouco que vi parece de muita qualidade.
    Estava realmente precisando de um ótimo material para estudar.
    Um grande abraço.
    Célia

    ResponderExcluir
  2. não aparece coisa alguma qndo clico no link, só uma msg de erro

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;