04 dezembro 2009

O que aconteceu com o [Português|Concurso] no mês de Novembro

estatísticas mês de novembroFim de mais um mês e é hora de compartilhar com vocês as estatísticas do [Português | Concurso].
Mês passado, fiquei um pouco desanimada com o blog, pois os números decresceram bastante, tudo isso devido à mudança de domínio. Todavia, depois de toda aquela "tempestade" relatada em Outubro, chegou a hora da bonança! :D Vamos aos números!

Número de Visitas em Novembro/09: 17.484
Número de aulas em Novembro/09: 13
Total de artigos/ aulas: 243


Até já,
Eliane Vieira

4 comentários:

  1. Anônimo5/12/09

    Bom dia Professora,

    Espero que não encerre este maravilhoso blog, pois apesar da queda de visitantes, quero te dizer uma coisa: Uma pessoa que você ajude (meu caso, por exemplo) deveria ser motivo de alegria para você. Evite a unanimidade (acredito que não seja seu caso), pois toda unanimidade segundo o poeta (rsrs) é burra.
    Sei que você deve ter prejuízos com poucas visitas (tudo nesta sociedade capitalista tem valor), porém quando se faz algo com amor (seu caso) não há dinheiro que pague o contentamento vocacional.
    Ganhar o mundo (visitantes no caso) nem sempre é motivo de contentamento.
    Termino com uma oração de agradecimento a Deus por sua vida.
    Obrigado Deus por existirem pessoas como a professora Eliane, que mesmo com seus afazeres particulares, encontra tempo para poder ajudar seu próximo.


    Sidney

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog há pouco mais de dois meses e fiquei surpreso pela forma didática que você ministra suas aulas. Dúvidas as quais jamais achei que entenderia foram integralmente aniquiladas pela excelente facilidade que tem de ensinar.
    Os vídeos que nos mostram a diferença entre complemento nominal e adjunto adnominal são, simplesmente, fantásticos. Por favor, continue postando NOVAS matérias, NOVOS vídeos, NOVAS provas comentadas,NOVOS downloads, NOVAS recomendações de livros...
    Tudo aquilo, que você posta, é devorado por mim e por inúmeros internaltas. Por fim, queria lhe dizer que poucas pessoas têm domínio da Língua Portuguesa e mais raro ainda são as que conseguem transmitir o conhecimento de forma clara e didática. Orgulhe-se, você está entre essas pessoas. POR FAVOR, CONTINUE POSTANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sidney, obrigada por suas palavras amigas! Não há possibilidade nenhuma de encerrar o blog, fique tranquilo! Só fiquei um (pouco) chateada com a demora na "recuperação" do blog, mas nosso queridão se recuperou e está com força total! Só de saber que há mais de mil pessoas acessando os conteúdos aqui presentes é uma felicidade! Obrigada por tudo! :D

    ResponderExcluir
  4. Wesley, muito obrigada pela palavra de carinho direcionada a mim, fiquei muito feliz em poder ajudá-lo!
    Saiba que não pararei de postar as aulas, ok? Uma nova remessa sairá do forno breve, breve! Abração!:D

    ResponderExcluir

1. Serão removidos comentários ofensivos,obscenos, contendo gírias, palavras de calão ou estritamente publicitários.

2. Por favor, identifique-se,não serão mais permitidos comentários anônimos;

3. Use sua conta Google ou Open ID para comentar;